quinta-feira, 29 de abril de 2010

Qual é o segredo ?

Quase um mês longe da blogosfera e sempre que volto no Feel the Vibe faço a promessa de que não irei mais sumir. E agora resolvi não prometer mais nada, simplesmente vou aparecer e atualizar sempre ou não.
Já estou cansada dessas idas e vindas. Ou eu venho pra ficar ou largo a vida de blogueira solo de vez.
Não quero fazer isso, mas é que não consigo mais escrever como escrevia antes, não consigo mais me envolver, sonhar, inventar um mundo do jeito que eu quero com todas coisas boas que posso imaginar. Eu simplesmente não consigo mais fazer nada disso. Acho que foi a vida que causou isso, tive que aprender a andar descalço num mundo de asfalto e sem coração (como diz uma música do Capital Inicial). Quero muito voltar, não quero largar o meu cantinho. E pra quem quiser acompanhar onde eu sempre estou:

Meu blog sobre esmaltes pras meninës se jogarem: Esmaltes Mania

Escrevo sobre filmes às quinta-feira's no Balada em Casa , que eu super recomendo em qualquer dia da semana, não exclusivamente às quintas.

Beijos e espero que entendam e leiam tudo ;*

Nenhum comentário: