segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sorteio no Esmaltes Mania

Desculpem meninas que acompanham aqui, só que a Aléxsia é muito inconstante e resolveu administrar também um blog especificamente de esmaltes aqui ó http://esmaltesmania.blogspot.com/
Sempre atualizado, com novidades e agora tá rolando sorteio pra comemorar o ótimo início que o blog teve, já temos muitas participações e tô achando incrível.

Inicialmente eram 11 esmaltes no kit e prometi que se batesse 300 participações eu acrescentaria + 4 esmaltes e assim foi feito.

Quem quiser participar o link está aí: Sorteio no Esmaltes Mania


Beijos ;*

6 comentários:

Daninha disse...

Esmaltes *---------*

Sofia disse...

Aléxsia, agora eu tô moooorta de sono, depois eu me inscrevo :)

Lívia disse...

Adorei seu blog!! Estava coneferindo seu blog de esmaltes e amei tbm!!

super bjo

Lívia disse...

Oi amore!! Adorei seu blog e aproveitei para seguir!
Conferi seu blog de esmaltes e tbm amei!! Super lindo!!

bjos

Natália Mylonas disse...

Eu quero a coleção da Impala !
Prontofalei !!

beijos.

Evelyn disse...

Oi querida quanto tempo!!! Aii sorteio, vou la ver :) bjoo