sábado, 29 de maio de 2010

Eu fui!


Foi lindo demais! O Luan Santana é muito mais bonito e fofo ao vivo. E aquela voz ? *-*
Eu não era lá muito fã, mas depois do show gosto mais ainda dele.
Ainda sonho lembrando do dia, estava infinitamente cheio.
O show foi maravilhoso, as meninas pedindo loucamente pra ele dançar Rebolation, ele enrolou a gente demaaaais mas no final do show, ele dançou!

Vale MUITO a pena ouvir:
Sinais
Jogo do Amor
Sempre com você
Sobrenatural

Alguém tem ideia do que é ouvir ele cantar "Você é tudo o que sempre sonhei, olha pra mim Linda, deusa, fada, nuvem de amor, pura magia Quero você, meu Sol, minha luz, a minha alegria Com você sinto de volta a minha paz Ninguém me faz tão feliz como você me faz..." essas palavras na sua presença? Foi mágico, muito mágico. Queria poder eternizar aquela noite, madrugada do dia 21/05/2010.

E quanto a muitas fofocas correndo o boato sobre a orientação sexual dele. Primeiramente, muitos querem ofuscar o imenso brilho do talento que ele tem. Beleza não é tudo e o talento dele ultrapassa isso com certeza. Vão tentar e tentar e pouco importa se ele é gay ou não, querem falar e comprovar sem ter nada que prove isso. Sempre vão existir pessoas tentando interferir no sucesso dele, mas não vão conseguir. Enquanto isso não sair da boca dele, eu NÃO acredito.

Beijo pras fãs do Luan Santana ou as que pelo menos admiram o seu trabalho.

3 comentários:

Natália Mylonas disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.. eu tb sou apaixonada por ele !!

Ele é lindo, né ??

AS músicas então. Adoro "Chocolate" !!

beiijos

Daninha disse...

Já estão vendendo os ingressos pro show que ele vai fazer aqui na minha cidade, mas estou na duvida, nao sei se vou no show dele ou do roupa nova '-'
Beijos

Michelli B.E. disse...

eu até escuto ^.^
mas nun curto mto sertanejo...