quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Twilight


Crepúsculo , no momento e espero que dure bastante é o meu principal vício. Uma história magnífica que eu me encantei completamente , e tenho certeza que não foi só eu que fiquei encantada pelo nosso vampiro do volvo prata Edward Cullen. Mas não estou aqui só pra falar dos personagens , até porque infelizmente eles não existem pra vocês , mas nos meus sonhos Edward Cullen me espera nesse momento pra ir dormir ; hahaha.Estou aqui pra lembrar da maravilhosa escritora Stephenie Meyer que nos presenteou com a saga maravilhosa que é Crepúsculo e os livros são um sucesso e que façam mais sucesso ainda e alimente os sonhos de muitas leitoras , um beeijo :*

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu vício também , amo e já li todos os livros !
PS. sou apaixonada pelo Rob e pelo Ed :B