domingo, 22 de março de 2009

Dia dos namorados macabro


Assisti "Dia dos namorados macabro" e na minha humilde opinião foi ótimo. Os motivos que me levaram a querer assistir, o fato de que eu adoro filme de terror e o ator Jensen Ackles ( sim, o que faz Supernatural ) é lindo e está no elenco *-* . Acredite quem quiser, eu fui sozinha :/ , namorado estava pro exército, amigas não puderam ( enfim não vou listar todas as opções que eu tive e não tive né ? Porque acabei indo sozinha ). E as pessoas estavam bem afastadas no cinema, então na hora do horror eu tinha que agarrar a poltrona ( vazia ) ao lado -triste e real- .
O filme conseguiu me enganar muito bem , acredite nele ( Jensen ) o filme todo , pra chegar no final e descobrir que ele era o vilão , mas enfim é legal ver ele fazendo o papel de bom moço e depois ver um filme que ele é o maldoso , além de muuuito gato, Jensen é talentoso ...
É uma dica e tanto ASSISTAM O FILME , ainda está em exibição nos cinemas.
E bem que já tinham me avisado, num filme de terror tudo é enganação, e o vilão é quem você menos imagina, pode ser qualquer um.

Nenhum comentário: