segunda-feira, 23 de março de 2009

Meu dia e minha sanidade

Hoje foi um dia normal, colégio de manhã e fiquei lá até um pouco mais tarde porque eu estava interessada em fazer aula de teatro e pra não ter que ir em casa e voltar pro colégio, eu preferi ficar no colégio de uma vez.
Estava esperando a professora de teatro, a tarde funciona do maternal até a quarta série, então as crianças infelizes ( eu amo crianças, mas eles tavam gritando e correndo posha, assim não dá ) pra mim eram do turno da tarde. Mais tarde chegou uma colega de sala minha pra esperar a professora junto comigo -foi minha salvação- e me disse que aqueles pirralhos iriam fazer aula de teatro também, que eles eram de alguma turma entre a 5ª e a 7º ( sem dúvidas era da 5ª ), nisso eu já agradeci a Deus pela professora estar atrasada e fui embora pra minha casa, e não voltarei pra aula de teatro enquanto os pirralhos não sairem. E o problema nem são eles, sou eu mesma. É a minha falta de paciência e o restinho da minha sanidade que eu NÃO quero perder por nada!


Fora isso, acho que as coisas estão nos conformes. Daqui a pouco ; academia (jump) e namorado chega do exército pra me ver *-* e fim de um dia não-trágico graças a mim e minhas ótimas decisões de sair logo de perto das crianças escandalosas, o problema nem são eles serem escandolosos, o fato é que um dia a maturidade tem que chegar né ? Eles não eram tão criancinhas assim a esse ponto, de ser compreensível os gritos e a correria pelo colégio.
beeeeijo :*

Nenhum comentário: