sexta-feira, 27 de março de 2009

Meme

Ah eu devia estar no tédio mesmo, e peguei este meme nesse blog que eu adorei aqui : http://biahtrix.blogspot.com/

Três coisas que me assustam:
Morcegos
Acidentes
Alguns filmes de terror

Três coisas que eu amo fazer:
Escrever
Ler
Dançar

Três coisas que eu odeio:
Falsidade
traição
inveja

Três coisas que eu não entendo:
Matematica
Fisica
Regra de 3

Três coisas em cima da minha mesa:
Revista Capricho
CD Riot do Paramore
brincos

Três coisas que eu sei fazer:
Brigadeiro ( e faço bem tá ? )
dançar
bordar ( sim eu admito)

Três pessoas que me fazem rir:
Iara ( amiga )
Samara
Matheus Guilherme

Três maneiras de descrever minha personalidade:
Sonhadora
indecisa
protetora

Três coisas que eu não consigo fazer:
Entender qualquer matéria de matemática
Entender qualquer matéria de física
NÃO brigar com meu namorado

Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:
Catch Side
Scracho
Norah Jones

Três bandas/cantores que eu acho que você e eu NUNCA deveríamos ouvir:
Maria Bethânia
Calypso
Qualquer samba ou pagode

Três coisas que eu digo freqüentemente:
Não

Que vacilo

Três das minhas comidas favoritas:
Pizza
Bife aminalesa
Rocambole

Três coisas que eu gostaria de aprender:
Tocar bateria
falar inglês fluentemente
matemática

Três coisas que eu bebo regularmente:
suco
fanta uva
mais suco ( não curto muito refri )

Três programas de TV que eu assistia quando era pequena:
Castelo Rá tim bum
Sítio do pica-pau amarelo
Xuxa

Três programas de TV que eu acho que você deveria assistir:
One tree hill
Grey's anatomy
Supernatural

Três filmes que você deve assistir:
De repente é amor
Anjos da vida
Premonição

Três coisas que pretendo fazer esse mês:
Emagrecer
Estudar mais
Mudar o layout desse blog

Três músicas agora e sempre :
Mad about you
Sea of love
Quase de manhã

Três pessoas para indicar o meme:
Os 3 primeiros que (se) comentarem

Um comentário:

Gabriela disse...

Achei bacana a sua lista!
Já estou pensando na minha!rsrsrs
Ah!não muda a layout do blog não!é tão linda!
Beijos!