sexta-feira, 27 de março de 2009

Pai e mãe, ouro de mina

Já reclamei, bati o pé, me estressei, chorei, gritei e tudo isso à toa. Porque depois quando eu destrancar e abrir a porta do meu quarto, eles estarão lá. Depois de um dia difícil, como qualquer outra pessoa tem, quando eu chegar em casa, eles também estarão lá. Apesar de todos os meus problemas, medos, decepções, minha desobediência (ás vezes), mentirinhas necessárias e o que for, são eles que eu tenho e sempre terei. Eu reclamava tanto da minha família, e hoje sei que reclamava de boca cheia, porque meus pais fazem TUDO o que é possível e o impossível também por minha causa. Tenho duas irmãs crescidas, casadas e mudadas e uma tem uma filha (Maria Eduarda, eu escolhi o nome), quando elas ainda moravam comigo, eu implicava tanto, a gente brigava tanto e quando cada uma delas casou e se mudou, eu senti um vazio, confesso que senti falta, muita falta mesmo. Agora a casa é tão vazia, sozinha... Antigamente eu não dava muito valor, mas agora reconheço o que a família representa para mim, tanto que adoro quando junta a família toda!



P.S.: Minhas irmãs brigaram mais ou menos em 1995 e ficaram exatamente 12 anos sem se falar( sim,foram 12 anos no mesmo teto sem uma palavrinha entre elas sequer) foi maravilhoso quando elas voltaram a se falar. Foi assim que a minha sobrinha nasceu que elas fizeram as pazes e hoje em dia são até bem unidas.

Nenhum comentário: