domingo, 29 de março de 2009

Me dê seu dinheiro e seja feliz

Isso, pra quem acha que dinheiro NÃO traz felicidade. E por um lado realmente não traz mesmo, mas o dinheiro ajuda. Muitas pessoas por aí podres de ricas, sem nem ao menos sorrir durante tanto tempo, sem motivos para se sentir bem. O dinheiro é muito relativo, ele sempre vai ajudar e ser muito útil, quando você estiver com a auto estima láááá em baixo e precisar passar uma tarde no shopping fazendo umas comprinhas. Ou quando algumas amigas te chamam para uma viagem super bacana que você sabe muito bem que vai ser super divertido e inesquecível.
É por um lado eu digo, trabalhe muito, ganhe seu dinheiro mas não se esqueça das coisas simples da vida, como diz o trecho dessa música :

" E quando o sol invade os olhos é só pra te lembrar, que o bom da vida não tem preço, é hora de acordar " ...

Para o blokurtando :*

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo essa música, ela é muito linda *-*

Amanda disse...

Ah, dinheiro é bom e até soa como um sinal de reconhecimento por seu esforço. Mas dinheiro na medida certa pra você ter uma vida bacana, não para transformá-lo em sua única fonte de felicidade. Lembro de uma professora que comentava a seguinte cena: um homem de terno em um carro extremamente luxuoso e uma cara fechada, como se estivesse de mal com a vida; do outro lado, um gari que sorria e cantarolava para todos ao seu redor, no auge da sua felicidade.
Bjs! (:

Aninha disse...

Algumas das suas opiniões batem com as minhas, sabia?
Beijos :*

Anônimo disse...

Dinheiro por si só é ótimo, mas saber que o tem porque o mereceu é melhor ainda *-*

Má. disse...

saber um limite entre o que é aproveitar o dinheiro ou abusar dos benefícios dele é ótimo. Todos deveriam ser assim.

seu blog é MARA.
má [comu ch] . http://thenaturezamorta.blogspot.com/