quarta-feira, 29 de julho de 2009

Se eu fosse você e pudesse voltar no tempo.

Se eu fosse você, teria se preocupado mais com a pessoa que estava ao seu lado. Teria procurado ser mais atencioso, carinhoso e romântico. Romantismo nunca é demais ou o bastante.
Teria nos protegido mais das pessoas invejosas e que não acreditavam no nosso amor. Teria ao menos tentado fazer a nossa história dar certo, mas não. Você nem tentou, não fez o mínimo esforço sequer. Se eu fosse você teria se colocado em meu lugar. Talvez assim você pudesse ver o quanto sua indecisão me machucava. O quanto sofri e esperei por uma resposta, só uma. Que poderia nos unir e transformar nossas vidas. Ou melhor, nossa vida, de duas nós fariamos uma, a nossa. Eu sabia que daria certo.
Se eu fosse você, teria pensado mais na gente. Teria me abraçado mais vezes e muito mais forte. Teria me beijado mais e curtido mais, afinal o nosso tempo junto foi curto. Teria parado pra prestar mais atenção no que digo e me ouvir bem, sou uma ótima fonte de aprendizado.
Se eu fosse você não tinha dito o que disse em uma ligação que eu mesma te fiz. Não teria pedido um tempo por telefone. E ali foi o fim. Se não pra você, pra mim foi. Naquele momento, naquela simples ligação diária que eu sempre fazia pra você, você acabou comigo, com a gente e com o futuro que você tinha me prometido. Na hora doeu, sofri, chorei. E hoje com minha cabeça erguida, posso dizer que passou. Parece até que não foi comigo, parece que nunca pertenci a essa história, nem sinto mais.


Se eu fosse você, você poderia ser eu. Garanto que nossa história não teria terminado assim. Porque eu correria atrás, amaria muito mais, ouviria e entenderia mais. Coisas que você não se importou em intensificar ou ao menos fazê-las. Te juraria amor eterno e cumpriria meu juramento a cada minuto da minha vida, não desmereceria e nem quebraria o meu juramento.
Mas como eu não sou você, aconteceu e ficou assim. Não há razão para tantos erros. Eu aqui e você aí, enquanto poderiamos estar juntos e felizes.

10 comentários:

Mariane Bandeira disse...

Adorei o blog ! Crepusculo omg ! Só espero que lua nova seja melhor do que o livro, por que crepusculo foi um CU em comparação com o livro , né :\
Enfim, super bem organizado e bem escrito , parabéns ! :D

Unknown disse...

como nao voltamos devemos fazer as coisas boas ficar e viver a que deixamos atras...

abraços

Nati Pereira disse...

eu não queria ser ela , apenas voltar ao tempo. bjbj

Chris disse...

Muito, muito e muito lindo e fofo teu blog, sem falar do texto que acabei de ler que é sensacilnal!!!!

Mariella disse...

Brigada pela visita! Aqui tá lindo como sempre! :)
o texto é perfeito! amei mesmo! :**

Sofia disse...

ooi tudo bom ?
postei sobre o tema 'se eu fosse você..' lá no blog. Se eu fosse você não perdia essa chance (jmk).
Aah! se não quiser ler o texto leia só os P.S.s , ok ?
:**

Mila disse...

Texto mto lindo. Tantos detalhes que se tivessem sido feitos faria a maior diferença ne? Bjooo.

'cary. disse...

aaaaaaaah, adorei o blog também e achei mara demais seus textos, principalmente porque eu me identifiquei com você e seus textos, 14, quase 15 anos e libriana...
CONGRATULATIONS *-*

Selly disse...

oi gostaria de saber se vc pode colocar um selo do meu blog no seu blog.
se vc quiser eu divulgo seu blog no meu blog

Larissa disse...

detalhes as vezes fazem diferença. e muita. Lindo aki. beijoos